Francisco de Assis Júnior
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Francisco de Assis Júnior

Assis Júnior é natural do Rio grande do Norte está casado com Irmânia Maria da Costa Fontes e é o pai de Albérico Danilo Fontes Lopes. Cirurgião-Dentista, formado pela Universidade Federal do Rio grande do Norte.
Foi servidor da prefeitura Municipal de Xambioá de 1991 a 1998. Em Xambioá, além de trabalhar no serviço público e no consultório particular, atuou como professor de inglês e de biologia em escolas da rede estadual.
Funcionário público concursado do Estado do Tocantins desde 1994 e está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas desde 1998, tendo desempenhado suas funções no “Centro de saúde Pedacinho do Céu” na quadra 1206 Sul, no consultório odontológico da “Associação dos moradores do Santa Fé” na zona rural de Palmas e no “Pronto Atendimento Sul” no Aureny I. Foi secretário, tesoureiro e presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins (SICIDETO).
Foi membro suplente da diretoria da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO)
Escritor, responsável pelo blog Convivências e conveniências.zip.net,
Publicações:
Encontro de Ilusões;
Nos Compassos de um violão;

Links para pesquisa:
blog Convivências e conveniências.zip.net,

É membro da Academia Palmense de Letras, ocupante da Cadeira 06, cujo Patrono é o escritor e Missionário DOM ALANO DU NODAY.

Cadeira: 6

Posição: Atual

Ano de Posse:
2012-08-17

Ano de Falecimento:
Não Definido

Ano de Entrada:
2012-08-17

Ano de Eleição:
2012-06-29

Ano de Nascimento:
Não Definido